Seabra não fica em cima do muro e fala sobre a chegada de Cuca ao Cruzeiro
Nos últimos dias, cresceram as especulações de que o técnico Fernando Seabra seria demitido do comando do Cruzeiro para que Cuca assumisse a função. As notícias começaram a ser publicadas após a Raposa ser goleada por 4 a 1 pelo Bahia no último final de semana, mesmo dia em que Cuca deixou seu cargo à disposição no Athletico-PR, sendo desligado na segunda-feira (24).
Apesar de todos os boatos, Fernando Seabra seguiu treinando normalmente a equipe e, nesta quarta-feira (26), conseguiu um grande resultado ao bater o Athletico-PR por 2 a 0 no Mineirão pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador comentou sobre o que pensava do risco de demissão.
“Não tenho nem tempo para pensar nisso, essa é a verdade. É muita decisão para ser tomada em muito pouco tempo, e pensar nos ajustes e plano de jogo da nossa equipe, nos feedbacks que a gente dá nos encontros que a gente faz e como enfrentar uma equipe contra o Athletico-PR, meu foco estava 200% nisso”, declarou Fernando Seabra.
Seabra se diz tranquilo e deixa de lado ‘demissão’ no Cruzeiro
Mesmo com todas as notícias publicadas pela imprensa ao longo da semana, Fernando Seabra se mostrou bem à vontade. O treinador recebeu um voto de confiança da diretoria celeste e vai permanecer no cargo, até porque o Cruzeiro faz uma grande campanha no Campeonato Brasileiro até aqui.
“Não preciso me preocupar com isso se eu fizer um bom trabalho. Se a equipe vibrar, competir, mostrar qualidade, entrega e apresentar resultado, menos ainda. Lido com naturalidade, é um mercado que existe muita especulação, muitas infundadas”, concluiu o treinador da Raposa.